Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de setembro de 2012


 Olá minhas amigas cá estou eu de volta, depois de um longo período de ausência vou recomeçar a escrever as minhas receitas, para hoje demos uns rolinhos de fiambre na bimby.

                       ROLINHOS DE FIAMBRE RECHEADOS
Ingredientes:
9 Fatias de fiambre
9 Fatias de queijo
9 Delícias do mar
1 Couve coração ou lombarda
2 Cenouras
50gr de manteiga
Sal
Ingrediente para o bechamel:
6dl de leite
60gr de farinha
40gr de margarina
Sal, pimenta e noz-moscada
Preparação:
 Pique a couve e as cenouras uns segundos na vel.5 até estar tudo picado acrescente a margarina e programe 10min./100º/colher inversa.
Para o molho basta colocar todos os ingredientes no copo e programar 8mim./90º/vel.2.
Par a confecção siga os seguintes passos:
Estenda uma fatia de fiambre, colocando por cima uma porção do preparado da couve, uma fatia de queijo e uma delícia do mar.
Enrole bem, coloque num pirex e por cima deite o molho bechamel, salpique com pão ralado. Leve ao forno a gradinar.

3 comentários:

  1. Estes rolinhos recheados ficaram deliciosos mesmo! Ah, eu aí prá degustar também...beijos amiga...

    ResponderEliminar
  2. Amiga em sua caixa de comentário aparece a revisão de palavras, e isso dificulta os cmentários e muita gente prefere não os fazer. Resolva isso indo em DISIGN depois click em CONFIGURAÇÕES, agora click em POSTAGEM COMENTÁRIOS (que fica abaixo da palavra BASICO) e onde mostrar verificação de palavras marque em NÃO e acima de tudo aperte (Salvar configurações) agara tá tudo Ok! Agora todos terão prazer em comentar,Isso amiga porque do seu blog voce não vê só quem entra é que vê. Beijos....amiga

    ResponderEliminar
  3. Deve ser muito bons estes rolinhos, só falta mesmo a foto para podermos ver a delícia.
    Beijinho

    ResponderEliminar